quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maquiagem colorida pra usar no inverno!


Que tal sair um pouco da zona de conforto e colorir a sua maquiagem nesse inverno? A dica é apostar em nuaces mais escuras e combiná-las com a duplinha curinga preto e marrom. Inspire-se no make de famosas e arrase! 

AZUL

maquiagem colorida inverno
A cor azul, do hortência ao marinho, atualiza a maquiagem e deixa ela sofisticada. Aposte nos cintilantes rente aos cílios inferiores e pálpebra móvel, e nos opacos para esfumar.

VINHO

maquiagem inverno
vinho já é um velho conhecido da maquiagem diva, a diferença é que agora o tom pulou dos lábios e foi para olhos. Para evitar o efeito "soco" ilumine o canto interno e aplique corretivo nas olheirasdepois que o make estiver completo.

VERDE

maquiagem inverno
Para não ter erro invista no verde folha e musgo, de preferência cintilante e combinado com marrom e/ou preto. A cor é universal e destaca todos os tons de pele, olhos e cabelos. 

ROXO

maquiagem inverno
De todas as cores o roxo é o mais ousado (e poderoso!). Para um efeito suave aplique apenas rente aos cílios inferiores. Para um efeito glam deposite o colorido por cima de uma base preta (feita com lápis preto macio ou sombra cremosa). Roxo é luxo!
Qual cor vocês curtem mais? Conta pra mim nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário