domingo, 24 de junho de 2012

Maquiagem dos olhos: mergulhe nas tendências de inverno 2012

Aposte em olhos esfumados e cílios poderosos com os makes e produtos certos.
Maquiagem
Na maquiagem para os olhos no inverno de 2012, não são apenas as pálpebras superiores que ganham camadas e camadas de sombra, delineador e máscara. Também a parte inferior. Mais: não tenha medo de se aventurar com uma paleta colorida, mas reserve o momento color para uma balada.

Maquiagem
Olhos sexy, com efeito um pouquinho dramático. Para o dia, você sabe que menos é mais. Para a noite, pode exagerar nas pinceladas. Siga as dicas para que o feitiço não vire contra a feiticeira e você acabe parecendo um guaxinim. Prepare-se para a transformação.

Maquiagem
Use dois tons de azul, um mais claro e outro fechado rente aos cílios. Depois aplique sombra verde como se fosse um iluminador no canto interno dos olhos, deixando espalhar para a região logo abaixo dos olhos. Puxe um gatinho com o vermelho tanto na pálpebra superior quanto na inferior. Esfume com roxo no restante do côncavo. Finalize apenas com máscara preta.

Maquiagem
Para o make do dia, comece a aplicar a sombra preta rente aos cílios e cubra a pálpebra móvel. Quanto mais espalhar, mais se aproximará da cor acinzentada da foto. Aposte em um tom de pele para fazer o acabamento e iluminar. Na pálpebra inferior, use lápis preto na raiz interna dos cílios e esfume a sombra no exterior. Máscara em cima e embaixo.

Maquaigem
Para o make da noite, use sombra preta e azul-petróleo. Siga os passos do olho para o dia, mas espalhe menos. Aplique o azul no côncavo, sobre o preto, e suba esfumando. Passe lápis na raiz interna dos cílios e esfume a parte exterior da pálpebra inferior com a sombra petróleo. Aplique iluminador no canto interno e entre as maçãs e os olhos.

Maquiagem
Avon Super Shock Max Mascara

Maquiagem
Palette Ombre Absolue Saint Honoré
Maquiagem
Makeup Palette, Sephora, (9 sombras, 4 brilhos labiais e 1 blush)
Maquiagem
Caneta Delineadora para os Olhos Luxury, Mary Kay


Espero que gostem das dicas! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário