domingo, 10 de junho de 2012

Vestidos Mullet Dres

A tendência agora é ser diferente e sair da simetria, conceitos que definem os Vestidos Mullet Dress, tão adorados e cobiçados nos tapetes vermelhos em eventos de grande porte em países estrangeiros, e que vem agradando e muito as mulheres brasileiras, veja maiores detalhes sobre os modelos e fotos.
Vestidos Mullet Dress
A assimetria é a palavra certa que define a nova tendência em vestidos, são os Mullet Dress. Uma nova tendência do mundo da moda chega para agradar e ficar marcada entre as mulheres, essa novo look foi bastante apreciado e visado nos Red Carpets de grandes cerimônias em países estrangeiros, e se trata  basicamente de um vestido que possui o seu corte diferenciado, em outras palavras, o vestido possui a parte da frente menor que a de trás, o que quebra a regra e o protocolo de que o vestido tem que ser simétrico em toda a sua composição.
Os modelos dos Vestidos Mullet Dress  estão começando aos poucos a ser implementados aqui no Brasil, mas ainda é uma novidade e que vai florescer aos poucos, uma verdade seja dita, esse vestido é feito para aquelas mulheres que querem se sobressair e "abafar" aonde ela for, pois existem um toque de sensualidade misturada com elegância, é uma verdadeira mistura de características importantes que se torna muito harmoniosa quando dosadas na medida certa.
Os vestidos Mullet Dress são encontrados em diversos modelos, os mais casuais, que podem ser usados no dia a dia, também os usados em  formaturas, em escritórios, em casamentos e ainda os que se encaixam em ocasiões com maior nível de formalidade.
Vale uma dica para esse tipo de vestido, ele é mais aconselhado para mulheres magras e altas, portanto, se você é um pouco mais baixa, o ideal é não usar esse tipo de vestido.
Aqui em Brasilia meninas,a loja que super indico para vocês encontrarem lindas roupas,e os vestidos Muellet Dres é a https://www.facebook.com/loja.cadima1 Espero que tenham gostado =**

Um comentário: