terça-feira, 15 de maio de 2012

As novas sapatilhas

Pontudas e decoradas: assim são as sapatilhas do momento. Elas funcionam com qualquer look e aparecem em várias cores e materiais. Além de atualizar o visual, são uma boa opção para quem precisa alongar a silhueta graças a seu formato.

Como usar: dobre a barra da calça reta a fim de deixar os tornozelos à mostra. Se você é romântica, escolha vestidos delicados.



Loafer: o sapato do momento

Do armário masculino, sai uma das peças must-have da estação: os loafers, sapatos charmosos e superconfortáveis, estão fazendo a cabeça – e os pés – das fashionistas. Trata-se de sapatos sem cadarço ou salto, o resultado charmoso da mescla entre mocassins e slippers (os calçados para usar dentro de casa). São perfeitos para dar um toque boyish ao look. E, por ter o mesmo conforto e praticidade, podem muito bem roubar o lugar das tão amadas sapatilhas. É bem simples usá-los no dia a dia: vão bem com saias, vestidos, jeans… Para não ficar com um visual muito pesado, evite as calças volumosas, como as pantalonas

Sapatos: as tendências que vão aquecer o inverno 2012

Glitter e purpurina

O modelo purpurinado criado por Miuccia Prada para o inverno 2012 da Miu Miu parece ter servido de inspiração para muitas marcas. Em todas as cores, o glitter esteve presente nos mais diferentes tipos de sapato.

Gente essa preta é da Arezzo achei linda,um arraso!
Esse salto esta em alta agora! Salto quadrado ..
Essa também é linda "Luiza Barcelos"..

Esse é da Schutz ..
Esse também..
E por final essa lindeza também da Schutz :) ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário