sábado, 19 de maio de 2012

Coleção Nude da Yes! Cosmetics

 Cores pastel fofíssimas, embalagens com estilinho vintage… não é encantador?
Classic Ballet e Salmon Rose… a Yes! não poderia ter sido mais feliz na escolha das cores, suaves, belas e extremamente ladylike!
(Classic Ballet e Salmon Rose)
Classic Ballet é um nude rosado, beeeeem clarinho mesmo, mas que não morre nos lábios. Ele é beeeeem “pale pink”, doce e discreto! Bem mais bonito do que nudes meramente beges ou acinzentados. Um amooooooor!
O Salmon Rose é o batom mais fofo dos últimos tempos! É bem salmãozinho mesmo, rosa alaranjado, fica vivo e aberto nos lábios, mas mesmo assim suave (não fica nada gritante)!
Vale ressaltar que ambos têm textura cremosa, mas não ficam muito “brilhantes” nos lábios (são mais opacos). A cobertura é perfeita, 100% e a duração é ótima! Não são difíceis de passar e até ajudam a dar uma disfarçadinha nas pelinhas soltas de lábios mais ressecados (claro que um balm antes do batom sempre vai bem).

(Harmony, Flor de Cerejeira e Brisa de Outono)
As sombras, em “candy colors“, são irresistíveis. Não dá para falar dessa coleção sem mencionar trocentas vezes a palavra “fofo”!
Rosa Classic é tem uma tonalidade de rosa antigo levamente lilás, beeeem clarinho… Já a Folha Seca puxa levemente para o marrom, com uma tonalidade de rosa neutro bem cintilante.
Por último, mas não menos importante, o Iluminador Facial com textura líquida. *-* Ele ébege rosadinho, com microbrilhinhos prata!


Eu ameiiiii :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário