sábado, 12 de maio de 2012

Eu acredito em amor à primeira vista,porque eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos. ♥

Vou começar meu blog falando de um dia maravilhoso 
que é o dia das Mães.
E nada mais lindo do que falar da minha Mãe =)

Minha rainha!
Sim eu sou muito parecida com ela,tanto na lindeza como no interior!
E amo quando as pessoas falam que sou parecida com ela,que tenho
vários traços da minha mãe.
Minha mãe além de linda é meu exemplo de tudo que tenho de mais sagrado.
Meu modelo de educação,de humildade,de como se deve tratar as pessoas.
De uma criação com Deus..
Aquela que cuidou de mim com todo carinho,amor,e sempre cuida!
A que já me viu chorar inúmeras vezes e me deu colo,aquela que chorou 
comigo quando perdi amigos,aquela que riu comigo e ficou mais feliz 
que eu pela minha felicidade.
A que sempre me enche de presentes,que sempre amou me enfeitar
como se eu fosse uma bonequinha dela. E na verdade sempre fui!
A que me diz eu TE AMO todos os dias,a que que me enche de carinho
e mima,que segurou meu buque no altar em um momento lindo da minha vida!
A que um dia vai me ver ser mãe,e me ver colocando em prática o que aprendi 
de melhor com ela. Como ser uma mãe maravilhosa! 
Te admiro tanto,pela sua sinceridade,por ser tão guerreira e forte,
por ser uma mulher temente a Deus acima de todas as coisas.
Por já ter me dado os melhores conselhos.
O que te desejo é o de todos os dias,que você continue iluminada,
feliz,que tenha o melhor de Deus.
E amanhã dia das mães com certeza vamos estar juntinhas,
aproveitando o seu dia,com amor e carinho.
E fazendo o que adoramos fazer,tiras várias fotos!
Agradeço a Deus por ter escolhido você para ser minha mãe.
Não vivo sem você,isso é impossível!


Te amo pra sempre..
Beijos enormes !


2 comentários:

  1. Filha vc é o melhor presente de Deus para mim...vc e sua irmã...amo vcs...
    Borboletinha linda vc me fez chorar com essas palavras tão lindas,me emocionei bastante...
    Obrigada filha amada por seu carinho e agradeço a Deus por ter filhas tão amaveis como vcs...
    Beijos da mamãe que ama vc para sempre...sempre
    Vera.

    ResponderExcluir