terça-feira, 29 de maio de 2012

Sugestões de cabelo e maquiagem para noivas que querem ficar lindas na foto



  1. MODERNA
  2.  
  3. Noivas de cabelo curto – ou aquelas que farão a festa durante o dia – podem investir em um penteado mais despojado. A textura ou a ondulação natural podem, inclusive, ser mantidas. Arremate com um acessório poderoso, como a casquete de penas, e um make de impacto. Que tal o esfumado azul escuro para fugir do preto tradicional? Na boca, só um nude.
    1. PRINCESA
    2.  
    3. O coque alto é pura sofisticação. Finalize o look com uma coroa poderosa. Na maquiagem, os olhos foram marcados com sombra marrom e dourada.
      1. RETRÔ
      2.  
      3. Coques laterais são perfeitos em fios médios. Eles vão bem com os voilettes, pequenos véus que cobrem o rosto. Combine o penteado com o traço gatinho nos olhos e batom coral.
        1. CLÁSSICA
        2.  
        3. Para um look tradicional, aposte no coque na linha das orelhas. Arremate com flores off-white e véu longo, embaixo do coque. No make, modernize o esfumado com sombra marrom apenas no côncavo das pálpebras e pegue leve no blush.
          1. DIVA
          2.  
          3. Os fios soltos também têm sua vez. Uma boa opção é o ondulado, inspirado nas atrizes de Hollywood da década de 40. Finalize com uma presilha luxuosa. Nos olhos, capriche nos tons de marrom e dourado, no côncavo das pálpebras e na raiz dos cílios.
            1. RELAX
            2.  
            3. A trança é vencedora durante o dia, mas use fixadores para manter a linha até o fim. Arremate com uma guirlanda de flores. Nos olhos, escolha tons de bronze; e nas têmporas passe um iluminador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário