terça-feira, 15 de maio de 2012

Conheça o inverno carioca off-passarelas

O Fashion Rio e o Fashion Business movimentam a moda carioca, mas não são apenas as passarelas que ditam as tendências na cidade maravilhosa. Longe dos holofotes, dezenas de marcas voltam toda a sua atenção para os clientes e investem em coleções com alto apelo comercial. Confira abaixo um roteiro com 10 marcas off-passarela que acabam de lançar suas coleções de inverno:

AGILITÀ
Apostas para o inverno 2012: tecidos que imitam metais, bordados inusitados, detalhes em couro, sapatos com ferragens e estampa de joias.
Público-alvo: a marca veste as celebridades cariocas, executivas e mulheres que não abrem mão de uma sensualidade chic.

A-TEEN
Apostas para o inverno 2012: ouro, couro colorido, cobra, tweed com veludo, prata, pele e brilho.
Público-alvo: mulheres sofisticadas, cosmopolitas e sensuais de espírito jovem.

CHECKLIST
Apostas para o inverno 2012: formas descomplicadas e minimalistas. Um dos pontos fortes da marca é a linha de camisaria. Calças skinny em diferentes materiais e saias nos comprimentos mídi e longo também estão na coleção.
Público-alvo: uma mulher jovem, urbana e que tem uma sensualidade discreta.

DRESS TO
Apostas para o inverno 2012: referências aos anos 1960 aliadas a elementos gráficos da Pop e Op-Art.
Público-alvo: mulheres que a cada estação têm vontade de dar um up no estilo, colocando no armário a peça da temporada.

FELIPA
Apostas para o inverno 2012: preto, cinza, azul-marinho, bege, cáqui, ferrugem e caramelo.
Público-alvo: as espadrilhas da marca são perfeitas para uma mulher descolada, com alma carioca, que prima pelo conforto.

KA
Apostas para o inverno 2012: calças e saias de chamois, jaquetas de couro colorido e vestidos fluídos.
Público-alvo: uma mulher clássica, atemporal, mas que tem a bossa e a delicadeza da carioca.

MY PLACE
Apostas para o inverno 2012: alfaiataria, legging, camisaria e jaqueta perfecto.
Público-alvo: mulheres que investem em peças que valorizam o corpo.

MYTH
Apostas para o inverno 2012: jaqueta perfecto, minissaia de couro e alfaiataria.
Público-alvo: mulher antenada, que curte moda e acompanha as tendências mundiais.

PAT PAT'S 
Apostas da estação: jaqueta, vestido de franja e shorts, tudo em couro. Blazer de moletom e casaco de tricô.
Público-alvo: mulheres cosmopolitas. Pense em Harley Viera-Newton, Charlotte e Alice Dellal.

XSITE
Apostas para o inverno 2012: saias godê, vestidos longos, xadrez e camisetas com decote canoa. 
Público-alvo: mulheres divertidas e com atitude. A grife tem como ponto alto uma moda urbana e antenada, com uma pitada rocker.

Onde encontrar:

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